22 outubro 2009

Amar...



Pássaros presos em gaiolas não vivem por muito tempo. Você sabe por quê? A liberdade é que faz sua vida durar. Assim é o amor, se você prende, escraviza e joga-o numa gaiola com seu “eu possessivo”, o que você chama de amor acaba morrendo aos poucos, porque amar é ser livre.  Não se pode entender o amor sem ter sofrido na vida, você pode até achar estranho, mas essa é a realidade. Quer amar, então saiba que você também vai sofrer. O amor não é magia, não é céu estrelado, não é corações enfeitados, isso é apenas uma visão mística do amor.  Esse amor que falo vai além das imaginações, ele pulsa firme no peito e arrasta todo meu eu para dentro dele, esse amor que falo é desconcertante, louco, sem medidas... Esse amor não sabe fazer perguntas, apenas ama como resposta, não agride, não grita, esse amor dança, corre.... Que estranho, não? Amar num é só dizer eu te amo? Não. As atitudes dizem, o olhar confirma, as palavras apenas repetem todos esses gestos.

Autor: Alberis Luís 

5 comentários:

  1. Albério.......

    Cara amei essa sua postagem quase chorei, e é verdade, amar também é sofrer, mas tem-se sua recompensa.
    Olha vou ser direto: tava querendo publicar isso no meu blog, aceito um sim como resposta, claro que eu vou dar os devidos e merecidos créditos que você e o seu blog merecem, esse lugar que me acalma e me fortalece, até me sinto mais à vontade aqui, sempre com mensagens lindas, lições de vida.

    Continue postando que eu continuo lendo, amoo esse lugar.

    Abraços Marcos More

    ResponderExcluir
  2. Pow.. lindo demais seu texto Beris, lindo mesmoo amei,vc tem muito talento p escrever!

    ResponderExcluir
  3. Olá Alberis..Bom dia..Sou Liane prima de Raniery e foi através dele que conheci seu blog..e simplemente AMEI..parabéns..que Deus continue te abençoando sempre e te de mais e mais inspirações..bjaum fik com Deus e que ele abençoe kda dia mais a amizade de vcs.. como eu falei p Raninho..vc é meu novo priminho tb!!!!

    ResponderExcluir
  4. Aff...
    Parabéns amigo!!!
    muito lindo o seu blog...
    Faça que as suas mensagens chegem aos corações de todos que a lêem...
    Um grande abraço...
    Meu irmão!!!

    ResponderExcluir

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.