10 outubro 2009

Hoje eu aprendi que nunca é tarde pra recomeçar...



Eu posso dizer que andei por muitos rumos e muitos deles me levaram a solidão, mas dentro de mim pulsa algo que é tão grande que me faz voltar e perceber que nunca é tarde pra recomeçar. Mesmo tão miserável eu tenho alguém que me faz seguir, mesmo tão fraco eu tenho um alguém que me dá forças que me levanta quando estou caído, eu não sei andar sozinho,confesso; sem Ele eu não saberia viver.

Meus passos são guiados por Ele, minha vida é toda dEle e se eu insistir em desistir Ele me mostra que eu posso mais, esse amor que ele sente por mim é tão grande que por mais que eu desista dEle eu só receberei amor, pois Ele não se canse de me amar e por amor Ele deu a vida por mim. Não posso esquecer-me disso, Ele me quer bem e me conduz ao caminho da verdade, Ele é a luz que ilumina meu caminho.

Hoje Ele me deu uma folha em branco e me pediu que eu esquecesse tudo que passo, pois Ele quer me dá vida nova. Hoje posso dizer que livre sou, pois Ele me perdoou e me fez sentir amado, meu coração já não é mais o mesmo, minha vida já não é mais a mesma, Ele deu sentido ao que estava perdido em mim. Nunca é tarde pra recomeçar, nunca é tarde pra perdoar e dizer eu te amo. Jesus me deu vida nova Ele me mostrou o caminho a seguir.

Autor: Alberis Luís 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.