11 novembro 2009

NOSSA JUVENTUDE PRECISA DE VIDA.

Um Alerta à Família Brasileira, e a todas as Famílias do mundo.



DIGA NÃO ÀS DROGAS !


Comunidade em combate ao uso de drogas...


"Não deixe um traficante adotar o seu filho"





E os governantes do Brasil o que fazem ? Bom, se estivessem fazendo algo seria até suspeito. Que país e este ? 

Paulo Teixeira, o deputado do PT que quer legalizar a maconha

O governo brasileiro, que nunca investiu numa política antidrogas eficaz no país, agora ser declara incapaz de combater o narcotráfico. O Brasil nunca investiu em prevenção , apesar da lei em vigor prever campanhas do ministério da Saúde nas escolas brasileiras; nunca investiu em tratamento abrindo vagas ou hospitais para internar dependentes químicos pelo tempo necessário para sua recuperação . A lei brasileira facilita a ação dos traficantes, porque, como o prório Ministério da Justiça reconhece , não penaliza com o rigor a destruição que traficantes causam às crianças, aos jovens , aos adultos e suas famílias.



No Brasil, lei em vigor , que proíbe uso de drogas , não é cumprida. Basta sair às ruas para ver crianças cheirando cola, adolescentes fumando maconha, jovens se destruindo no crack. ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES? Agora, insuflado por interesses de quem defende a droga, o governo vem a público admitir uma derrota porque nunca agiu conforme a lei? Cumpram a lei em vigor, proibindo, de fato, o uso de drogas no país, e um grande passo já será dado. Não pagamos impostos para ver políticos lamentarem o que nunca fizeram. E muito menos para ver a defesa vergonhosa dos traficantes neste país. Pedir a liberação das drogas é assinar o fim de crianças e adolescentes no Brasil. A QUEM INTERESSA ACABAR COM O FUTURO DO PAÍS?



É uma afronta às famílias brasileiras esta proposta do deputado Paulo Teixeira do PT, que quer legalizar maconha no Brasil , com direito a plantio. O QUE ESTÁ POR TRÁS DESTA DEFESA TÃO FORTE QUE O DEPUTADO FAZ DA LIBERAÇÃO? QUER TORNAR OFICIAL O TRAFICANTE NO PAÍS PARA VENDER LIVREMENTE ESTA DROGA QUE ACABA COM A JUVENTUDE? QUE TIRA ADOLESCENTES DAS ESCOLAS PORQUE PREJUDICA MEMÓRIA, ATENÇÃO, CONCENTRAÇÃO E PODE TORNAR O MENINO OU A MENINA ESQUIZOFRÊNICOS. DEPUTADO PAULO TEIXEIRA, VENHA PARA AS RUAS, OUÇA AS FAMÍLIAS QUE SOFREM COM DECISÕES IRRESPONSÁVEIS COMO A QUE O SENHOR DEFENDE. VENHA CONHECER OS EFEITOS DA MACONHA. PENSE NO FUTURO DO PAÍS COM SAÚDE . NÃO ENTREGUE NOSSA JUVENTUDE PARA QUEM QUER ACABAR COM NOSSAS ESCOLAS E O NOSSO FUTURO.



A PROPOSTA QUE O DEPUTADO PAULO TEIXEIRA DO PT V AI APRESENTAR NA PRÓXIMA SEMANA AO CONSELHO NACIONAL ANTIDROGAS É VERGONHOSA E PERIGOSA PARA TODOS , NÓS ,BRASILEIROS . AFINAL, QUEM O DEPUTADO PAULO TEIXEIRA REPRESENTA NESTA DEFESA TÃO VEEMENTE DA MACONHA ? SÓ DEFENDE MACONHA QUEM É IGNORANTE SOBRE OS SEUS EFEITOS OU REPRESENTA INTERESSES QUE NADA TEM A VER COM FAMíLIA, JUVENTUDE E FUTURO DO PAÍS.

( http ://blogs.jovempan.uol.com.br/campanha/ )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.