07 abril 2010

Kevin Arnold e suas frases marcantes - Série Anos Incríveis.

Olá, caros amigos! 

As belíssimas frases do Kevin agora estão em um blog que foi feito só para os fãns desse grande personagem da série Anos Incríveis que marcou a todos nós. Então, desde já, convido-os a visitar a página do blog e lá você encontrará às frases que antes estavam publicadas aqui no Imagem do verso.

Acesse: http://kevinarnold1.blogspot.com/2011/10/frases-de-kevin-arnold-anos-incriveis.html

23 comentários:

  1. Puts veí! Essa série mim traz muitas recordações... qdo comecei a assistir "Anos Incriveis" eu tinha a mesma idade do kevin, mim identificava muito com akelas situações q ele passava.
    Q saudades dakeles tempos bão..
    ineskecível qdo ele diz: Existe pessoas q passam na nossa vd e vão embora e nunca + ouvimos falar.Outras entram e permanacem para sempre e a akelas q passam e vão embora + jamais a eskeceremos!!
    Muito lindO esse pensamento!

    Adorei seu chato!
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Belo post, essas frases sempre acrescentam algo em nossa vida!

    Anos Incríveis foi com certeza a maior série de todos os tempos!

    ResponderExcluir
  3. The Wonder Years, sem dúvida alguma é a melhor série que existe. Me identifico muito com tudo que se passou em todos os epísodios.
    Obrigado pela visita!

    ResponderExcluir
  4. Melhor seriado de todos os tempos

    ResponderExcluir
  5. Essa frase: E ele sempre estaria lá, um parceiro silencioso. Foi o primeiro a me receber quando me formei no colégio e foi o último a sair quando fui para a faculdade. Minha mãe me contou que ele ficou horas na rua após eu me despedir".
    não é sobre o pai, é sobre o cachorro!

    ResponderExcluir
  6. Crescer é algo muito rápido. Um dia você usa fraldas e no outro você vai embora. Mas as memórias da infância permanecem com você. Lembro-me de um lugar, uma cidade, uma casa como várias outras casas, um quintal como vários outros quintais, em uma rua como várias outras ruas. E o fato é que, após todos estes anos, eu ainda olho para trás: foram anos incríveis. (frase do último episódio da série)

    ResponderExcluir
  7. Meus parabéns pelo blog, sobretudo por este post. Acompanhei a série em 1994 e 1995, mas não toda ela. Passei anos à procura e enfim consegui baixar a série. Há pouco assisti ao último capítulo. Quinze anos depois, enfim, terminei a série. Tudo o que eu disser sobre ela vai ser repetitivo. Mas no fundo eu me chamo Kevin Arnold, e aquela rua, da cena final, sempre foi a minha rua!

    ResponderExcluir
  8. Meu parabens por esse post, sem duvidas ANOS INCRIVEIS foi a melhor serie q jah existi...concordo mt com o Luigi, "Mas no fundo eu me chamo Kevin Arnold, e aquela rua, da cena final, sempre foi a minha rua!"
    Quem nunca se emocionou com as frases marcantes sempre nos finais de cada episódio e compartilhando as frases essa eh uma das minhas favoritas...

    "Naquele momento percebi que a vida também era feita de ilusões. E destruir as ilusões de alguém é uma das piores violências que se pode cometer"

    um grande abraços aos amantes de ANOS INCRIVEIS

    ResponderExcluir
  9. eu cresce assistindo essa serie me causa uma tristeza nostalgica lembra e ao mesmo tempo quero ainda assistir td os dias...

    ResponderExcluir
  10. Série incrível... Reflexões incríveis!

    ResponderExcluir
  11. Caro, parabéns por postar algo tão bacana, como o seriado Anos Incríveis. Mas uma pequena correção, a frase 3, refere-se ao episódio "Buster". Que fala do cachorro de Kevin.

    Abs

    ResponderExcluir
  12. "E ele sempre estaria lá, um parceiro silencioso. Foi o primeiro a me receber quando me formei no colégio e foi o último a sair quando fui para a faculdade. Minha mãe me contou que ele ficou horas na rua após eu me despedir".

    éssa frase me deixou tão angustiado =/

    ResponderExcluir
  13. tem muitas outras frases para postar e são realmente frases sobre situações que todos ja passaram.. que qualquer um que as leia se identifica.. tenho certeza ^^

    ResponderExcluir
  14. A melhor série!!!Amo!Putz...eu tava com a idade de kevin, qnd a série começou a passar...me identificava muito com aquilo tudo...nossa, as cenas de Kevin e winie cooper..chorava horrores...e o final, quase me despedacei por eles ñ terminarem juntos...mas pensando bem...raramente nos casamos com o primeiro amor e ele ñ fugiu a regra.

    ResponderExcluir
  15. Obrigado a todos pelos comentários!

    ResponderExcluir
  16. Parabens pelo post, estou reassistindo o seriado e os videos que achei o episodio 23 tem a ultima frase cortada, dai procurando no google encontrei esse post... realmente Anos Incriveis é o melhor seriado já feito...

    Parabens pelo post...

    ResponderExcluir
  17. Também sobre a garota esquisita dos morcegos "talvez, se eu tivesse tido um pouco mais de coragem, eu poderia ter sido amigo dela, mas a verdade é que na sétima série você é aquilo que os outros garotos dizem que você é. O engraçado é que é difícil lembrar os nomes das crianças que você passou tanto tempo tentando impressionar, mas você não esquece alguém como Margaret Farquhar, professora de biologia, mãe de seis, amiga dos morcegos".

    ResponderExcluir
  18. Muito massa essa serie acho qsou um dos fãns + novos!!!eu assistia uma reprise na tv cultura, se naum me engano em 2005 qndo tinha 12anos parecia q cada episodio falava de um dia da minha vida!!!!

    ResponderExcluir
  19. Muito boa essa serie!acho que sou um dos fãns + novos,eu assistia uma reprise na tv cultura se naum me engano em 2005,quando tinha 12anos,parecia que cada episódio falava sobre um dia da minha vida!e os finais com aqueles textos de efeito e mensagens profundas eram sempre a parte + emocionante!!!!

    ResponderExcluir
  20. E ele sempre estará lá, um parceiro silencioso. Foi o primeiro a me receber quando me formei no colégio e foi o último a sair quando fui para a faculdade. Minha mãe me contou que ele ficou horas na rua após eu me despedir". não é sobre o pai, é sobre o cachorro! anos incriveis

    Deque frase e esse epsodio alguem pode me dizer

    ResponderExcluir
  21. galera tinha 12 anos meu deus ficava triste quando naum passava na tv cultura me emocionei muito mas qaundo tava so um homen chorando num pegaria bem nehhrr mas kevim foi covarde ! por deixar a beck slater por winne

    ResponderExcluir
  22. tinha 12 anos assisti todos os episodioss na tv cultura

    ResponderExcluir

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.