08 junho 2010

Melhores momentos da 1° temporada de Anos incríveis.

family Wonder-Years-Fam-Autograph
Este é um pequeno resumo dos melhores momentos da 1° temporada de Anos Incríveis, nesse primeiro episódio apresenta o personagem principal Kevin Arnold, um adolescente que contará a sua história de seus melhores anos ao lado de seus dois melhores amigos e família. A morte de Bryan Cooper, o início de seu romance com Winnie e seu conturbado ingresso no ginásio.


1. Piloto - E foi assim que aquele verão se passou. Acho que foi o meu último verão de criança totalmente inocente. - De fato, no ginásio você se define menos por quem você é do que por quem está sentando ao seu lado, uma coisa a se pensar. - Era o primeiro beijo para nos dois, nunca falamos sobre isso depois, mas penso sempre nos acontecimentos daquele dia e de alguma forma sei que ela também. E sempre que algum garganta começa a falar sobre o anonimato do subúrbio ou a inconsciência da geração da TV, porque sabíamos que dentro de cada uma daquelas casas idênticas com seus dodges estacionados na frente, seu pão de forma sobre a mesa e o azul brilhante do aparelho de TV no cair da noite, vive pessoas com suas histórias, famílias unidas na dor e na luta do amor, existiam momentos que nos faziam chorar de tanto rir, e outros, como aquele, de perplexidade e tristeza.

2. Os Balanços - Brian Cooper foi o meu primeiro conhecido que morreu sem ser velho, acho que todos nós temos esse momento quando constatamos que mesmo alguém que é apenas uma criança pode deixar de existir e nunca somos os mesmos depois disso. - E no final foi até ai que Winnie e eu chegamos naquele dia, talvez nós dois sentíssemos que já tínhamos ido muito longe há pouco tempo, talvez tenhamos percebido que o crescimento não tem tanto que seguir uma linha reta, definida. Talvez só quiséssemos nos balançar, mas o que quer que fosse Winnie e eu fizemos um pacto silencioso naquele dia no sentido de permanecer criança por um pouco mais de tempo.

3. O escritório do meu pai - Acho que nos não compreendíamos bem porque ele era tão duro conosco as vezes, porque as vezes, e eu me lembro claramente desses momentos meu pai podia ser ótimo e também divertido, não queríamos que aquilo terminasse nunca, mas, por alguma razão, sempre terminava. - Sabe, não se pode fazer todas as coisas bobas que se quer na vida, a gente tem que fazer escolhas e tentar ser feliz com elas [Jack Arnold]

4. Anjo - Garotas ficam com o coracão partidos, homens e mulheres sofrem sozinhos pelas próprias escolhas que fizeram e garotos muito confusos cheios de medos, amor e de coragem crescem furtivamente na calada da noite.

5. O Telefonema - Existem muito poucas coisas na vida tão aterrorizantes quanto telefonar para uma menina de 12 anos de idade, especialmente uma menina de 12 anos muito bonita - Me dei conta então de que havia coisas especiais que um homem diz a uma mulher… … dei-me conta também que não tinha a menor ideia de que coisas eram essas. Repórter: E pela primeira vez o ser humano vê o planeta Terra subindo sobre a Lua , isso coloca de certa forma as coisas em perspectiva não é Frankie, pensar que lá naquela linda bola incandescente guerras estão sendo travadas, tempestades estão causando destruição, pessoas estão nascendo outras morrendo, todos os conflitos humanos, paixões, dores estão se passando naquele vel de nuvens azuladas. - Então de repente senti uma coisa engraçada, talvez eu estivesse fazendo um cavalo de batalha, Lisa não ia rir de mim e se risse, tinha realmente tanta importância? E foi então que decidi o que fazer, só tinha que pegar o telefone e ligar pra ela.

6. Dance Comigo Lisa – Eu gosto muito de você Kevin, como… E foi então que ela disse a palavra que eu iria ouvir de garotas bonitas como Lisa Berlini muitas e muitas vezes, a palavra que tocava tão fundo em mim que me dava vontade de estrangular caras como Brad Gaines com as minhas próprias mãos. Lisa - …amigo. Huuuuuaah. - E assim Winnie e eu finalmente dançamos de rosto colado, mas as coisas não seriam as mesmas entre nós, estávamos crescendo e querendo ou não, as Lisas Belinis e Kirk McCrays estavam nos modificando a cada dia, tudo o que podíamos fazer era fechar os olhos e desejar que a música não acabasse nunca. Fonte: Comunidade Kevin Arnold Filosofo

3 comentários:

  1. kkkkkk
    Que legal
    Gostei do seu blog ^^

    Abraço,
    http://seo-ze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.