27 outubro 2009

Amo...



Amo e assim vivo.
Amando o que é eterno o que é esmagador e o que me acalenta.
Amo e assim choro.
Corro nas estradas vazias de uma vida de solidão
a procura de alguém que me faça ser o que eu sempre quis ser; feliz.
Amo o desejo. Aquele que arde no meu peito e ferve minha alma.
Amo a certeza da tua presença e saudade que tua ausência me faz.
Amo teu passos incertos, tua melancolia, tua energia e teu voou até meu pensamento.
Amo o bater de tuas asas, não sois pássaro, mas tua face assemelha-se a de um anjo.
Não sou o mar que ocupa o espaço,
mas o que eu amo me impulsiona a ser maior que as águas que vem e vão,
que tem gosto de sal.
Não sou o doce daquele mel , mas o amargo que arrepia.
Sabe o que eu amo? Teu silêncio poético,
um silêncio com metáforas,
que me faz perder os sentidos
e mesmo assim continuo lúcido. Amo teu veneno.



Entrelinhas....

O amor descrito nesse poema sai de um reflexo de amarguras de desejos. Quem ama nesse poema é o personagem da imaginação. Pense, é você quem faz seus sonhos e pensamentos. Aqui nasce um personagem que ama e esquece de amar. Isso é tão contraditorio, não é ? Sim. Mas aquele que esqueceu de se amar, amou sem saber amar. A tristeza é seu nome, mas sua vontade se chama amor.





Autor: Alberis

5 comentários:

  1. Menino.
    Espero que tudo isso seja ficção.
    Pois se for real... é triste.
    o Amor que vem dEle não dá espaço pra esas coisas. é tão grande ocupa tudo =D

    te amo no amor dEle.

    ResponderExcluir
  2. outiii elee eh tão talentoso,quee ficoo admiradaaa..ee felizz

    gostoo d+
    DEUS te guardee sempreee**

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkk :cledinha
    é um pouco triste mais e massa

    ResponderExcluir
  4. A tristeza é o fundo do poço desse amor incondicional.

    ResponderExcluir
  5. nusss.adoreiiiii...

    que inspiração hein...muito lindo...


    continuas assim ta....perfeitoo

    ResponderExcluir

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.