27 outubro 2009

Um tal de tempo



Dizem por aí que o tempo não volta, mas o que entendemos do tempo? Quase nada. Nós não o calculamos, não medimos, muito menos o controlamos. Esse tempo vem e volta quando quer, eu e você sabemos muito bem, não é verdade? Quantas vezes aquele seu grande amor te magoou e seu relacionamento terminou, mas depois de algum tempo aquilo que não tinha volta estava com você novamente? O tempo cura a dor, muda o destino, muda os sentimentos os pensamentos e a vida. Só existe um tempo que não volta; a morte. Todos os outros tempos são feitos para nos mostrar que viver é ser como as águias, elas podem até cair, mas seu alvo sempre será o alto. O tempo não para!


A vida está numa constante mudança, o hoje eu vivo amanha só a Deus pertence, minhas escolhas podem ser certas ou erradas, mas meu orgulho continua o mesmo. O tempo não é meu o tempo é de Deus.

Autor: Alberis Luís

2 comentários:

  1. elee sempree arrasaaa,cada vez mais admiradaaa =)

    ResponderExcluir
  2. beris mUitO massa ,realmente a unica ceteza que temos e a morte ,!!
    ..:)

    ResponderExcluir

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.