08 dezembro 2009

Campanha: Dá-me um pouco do teu Natal!



Todo ser humano merece uma vida digna. Em meio a tantos problemas sociais,nosso País pouco dá para quem não tem, apenas tomam daqueles que nada querem, além de um pão. Que País e este? Somos o futuro desta nação ou a hipocrisia de um futuro corrupto? E aqueles que necessitam de um abraço de um olhar mais demorado, alguém procura conhecê-los, ou passam por eles como se passasse por um objeto qualquer? Não precisa me responder, deixa essa pergunta correr por seus pensamentos.



Nosso problema não é o aquecimento global, mas o esfriamento da nossa solidariedade. Discutir sobre o planeta é importante, mas olhar para quem passa fome é essencial. Precisamos acordar para essas situações, se ficarmos parados apenas esperando que o Governo aja como um "gênio da lâmpada" vamos morrer sem ver um País sem guerra social. Meu caro amigo, a mudança deste mundo começa a partir de você, comece hoje a mudar suas atitudes a deixar de olhar para si mesmo e verás que lá fora muitos olhares estão solitários, muitas crianças orfãs, muitos jovens drogados...

Este ano resolvi fazer do meu Natal algo que nunca tinha feito antes; doar-se pelo irmão. Criei a campanha:Dá-me um pouco do teu Natal. Que ajudará a Casa beneficente Vicente Soares da Silva e Maria Alice, uma instituição que cuida de idosos. Hoje me sinto melhor por tomar essa atitude de não esperar, percebi que começando de mim o mundo se tornará melhor, pequenas atitudes como essa fazem a diferença.


 Vamos ser solidários nesse Natal. Dê um pouco de pão a quem passa fome, talvez isso não vá resolver o problema da pessoa, mas você estará trazendo alegria a um rosto marcado pelas dores da vida, a sua menor intenção  de ser melhor já é amor, desde um um sorriso a um olhar... A sua vaidade alimenta a si próprio, mas a sua solidariedade alimenta essa nação que grita por socorro.



ELES PRECISAM DE VOCÊ! 







Paz e Bem!

Por: Alberis Luis




Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.