08 dezembro 2009

Tome uma atitude.

O caráter de um homem é determinado pelas suas atitudes!(Iris Fernandes)


Quem é este que está do seu lado? Você sabia que ele está usando cocaína, crack,maconha e é viciado em álcool. Estamos perdendo nossos amigos, irmãos, pais e tantos outros que fazem parte da nossa vida; direta ou indiretamente. A geração desse país está nos altos das favelas correndo para viver, matando para não morrer. São jovens que não sabem escrever que não foram amados, são meninas que se prostituem por um prato de comida que matam o filho da barriga, que não sabem o que é viver.

O seu vizinho está desesperado, a fome bateu a sua porta e ele não teve forças para fechá-la, aí começa o primeiro assalto a guerra começa e a esperança vai embora. Triste fim de quem já perdeu a esperança. As drogas o encontraram, fizeram se tornar escravo. Hoje eu passo por esse viciado e o condeno, hoje você passa por esse drogado e corre com medo. DE QUEM É A CULPA DESTA DESGRAÇA SOCIAL? 



Você vai me responder que é do Governo, mas será que é só culpa dos governadores desse país, ou nós também somos culpados por essa guerra social? Claro que somos culpados. Quem é que elege os governantes deste País? Somos nós. A nossa juventude está se perdendo ,as nossas famílias estão se destruindo, isso não pode acontecer, chega de tanta corrupção. Vamos unir nossas forças para acabar com tanta falta de respeito com o ser humano.






As calçadas estão cheias de meninos que não souberam ser amados, estão a procura de um colo pra se deitar, mas apenas encontram a miséria a fome e violência. Nossa juventude precisa de vida. Isso é para agora, não temos tempo para 'papo furado de políticos hipócritas', as pessoas estão cansadas de promessas, queremos ação. Vamos a luta, Fé em Deus e Paz no coração. Gritemos para que todos possam ouvir: QUEREMOS UMA VIDA DIGNA PARA TODOS!  QUEREMOS UMA VIDA DIGNA PARA TODOS!
Não se cale diante dessas situações, você pude mudar sua cidade, seu país e esse mundo que a cada dia sofre por consequências da corrupção 




TOME UMA ATITUDE! 

 Paz e Bem!

Por: Alberis Luis 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.