02 dezembro 2009

Eu não quero esse Natal apenas pra mim.




Dá-me um pouco do teu Natal.

4 comentários:

  1. ai que lindo Beriiis *-*
    é exatamente isso que eu quero viver!
    dar o meu natal a quem de dieito Ele é...Do menino Jesus!
    e que seja assim...
    ;*

    ResponderExcluir
  2. Que nesse Natal possamos viver intensamente na presença de quem nada tem, assim encontrando aquele que tudo pode. A manifestação de nossa solidariedade nos fará um pouco mais santos, precisamos abandonar nosso viver naquEle que se fez pão e vinho por nós. Que nesse Natal nós possamos ser pão na vida daqueles que passam fome ser vinho na vida daqueles que não tem o que beber. Adeus vaidade, hoje quero esvaziar-me e encher o meu ser com o ser do Senhor. Ser inteiramente dEle e só pra Ele viver.

    ResponderExcluir
  3. Lindooooooo...
    Vamos fazer isto neste natal, dá o nosso a quem + precisa.
    Pois é a comemoração do nascimento de Jesus.

    ResponderExcluir
  4. Que pensamento lindo! Esse é o espírito cristão!
    Parabéns por ser assim ^^

    ResponderExcluir

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.