02 dezembro 2009

Me ajuda a sorrir.




Tenho tentando não chorar, mas eu sou tão pequeno eu não tenho pra onde ir eu tenho tanta fome....
Tenho medo de não resistir, todos os dias aquela dor consome meu corpo, se ao menos eu tivesse onde deitar minha cabeça...
Como eu desejo ter minha mãe por perto, eu queria tanto sentir o calor daquele abraço que me ajudava a começar a viver, eu não sei pra onde ir...

Eu vejo as pessoas se deliciando com um prato de comida e eu aqui sem nada, eu não consigo deixar de chorar...
Você passou tantas vezes por mim, eu queria tanto ser teu amigo, mas você sempre passou nas pressas, nem ao menos olhou pra mim...
Eu não tenho amigos, eu queria apenas sentir o amor o carinho...
Onde? Me diz onde? Amigo, me responde. Você se calou...
Onde eu posso encontrar esse amor, você que tem tudo nada me dar, não quero nada, eu queria apenas que olhassem para mim e me dessem um abraço ...
Me ajuda a sorrir, não me deixa aqui sozinho, por favor meu amigo, não esqueça de mim....


Alberis Luis 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.